Nova formulação dos protetores Carbonex!

 

Você pode contar com a qualidade Carbonex de sempre, mas agora com protetores ainda mais resistentes!

 

Os protetores ganharam mais uma camada de fibra de carbono, além de uma nova resina Epóxi de alto desempenho, utilizada em todos os produtos.

 

O que mudou? 

 

A resina Epóxi já é velha conhecida por ter alta resistência mecânica na fabricação de materiais compósitos e possuir um valor de custo 3x mais alto que as resinas Poliéster e Ester Vinílica (esse custo não será repassado pela Carbonex). Além de ser mais resistente, é também mais flexível, tornando o protetor ainda mais eficiente. 

 

- O acabamento das peças agora é fosco, então, algumas fotos do site são meramente ilustrativas, já que a maioria estão com acabamento brilhante;

- Novos adesivos da marca acompanham os produtos.

 

 

Protetor de descarga 2 tempos

 

Nossos protetores de descarga para motocicletas 2 tempos também ganharam cara nova! Além da camada de fibra de carbono, ele também ganhou mais uma de fibra de vidro, aumentando sua espessura de 2,0 mm para 2,7 mm (valores aproximados). Agora eles possuem 7 camadas de tecido, sendo 3 de fibra de carbono, e 3 de fibra de vidro, montados juntamente com uma manta de fibra de vidro, feitos por infusão a vácuo com resina Epóxi, o que garante a relação de 60% de tecido para 40% de resina.

 

- Uma manta de fibra cerâmica, garante o isolamento de temperaturas de até 1200ºC na saída do motor;

- Novas guias para a abraçadeira de maior diâmetro.

 

 

Nós da Carbonex, nos colocamos à inteira disposição. Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou reclamação, por favor, entre em contato conosco, teremos o maior prazer am atendê-lo!

(31) 3658 9989

contato@carbonex.com.br

 

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail